Política de Devoluções e Reembolso

 

A D'Family Modas, prioriza sempre pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de devolução e reembolso de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS PARA REALIZAÇÃO DA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

 

Será acatada a devolução e o reembolso de mercadorias pelos motivos de:

1. Desistência da Compra em até 7 dias corridos;

2. Desacordo com o produto solicitado

 

CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO:

  • Só será aceito e realizado o reembolso do produto que tiver a etiqueta da loja devidamente fixada na peça e sem violação do lacre;
  • Não serão aceitas devoluções de peças danificadas ou com odor;
  • Não serão aceitas devoluções de peças lavadas ou que apresentarem marca de uso;

As mercadorias devolvidas serão previamente analisadas e será averiguado se estão de acordo com as condições requeridas para que seja realizado o reembolso.  Cabe ressaltar que o cliente será devidamente notificado sobre o processo de devolução e medidas tomadas pela empresa no processo.

 

  • ESCLARECIMENTOS: 

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

​Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme os Correios, para desistir da compra realizada na D'Family Modas sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Antes de efetuar o envio do produto novamente para D'Family Modas, o cliente deverá entrar em contato conosco! Toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail [email protected] ou através do nosso WhatsApp (31) 3213-0889

 

Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à D'Family Modas, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas nas regras de devolução citadas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a D'Family Modas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

 

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

O cancelamento de um pedido pode ser solicitado em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do CDC. A solicitação deve ser feita pelo nosso site em nosso menu de Contato (https://dfamilymodas.lojavirtualnuvem.com.br/contato/), pelo e-mail: [email protected] ou até mesmo pelo nosso WhatsApp (31) 3213-0889

 

Havendo necessidade em cancelar um pedido entre em contato com nossa loja e a D'Family fará contato com o cliente esclarecer sobre os procedimentos para a devolução desde que atendidas as regras desse processo, as quais podem ser encontradas nos parágrafos iniciais desta página.

 

Em situações excepcionais, por opção da D'Family Modas, os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido faturados – ou seja, caso não tenha sido emitida a respectiva nota fiscal em nosso Centro de Distribuição.

 

Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, a restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado, não cabendo, em nenhuma hipótese, a restituição do valor de forma distinta.

Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituição do valor pago permanecem as mesmas.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

– PIX: o estorno será realizado em até três dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso centro logístico.​

– Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou estar em desacordo com as regras de devolução do nosso site.

 

 

Pedidos pagos com boleto bancário:

Os pedidos pagos por meio de boleto podem ser restituídos por depósito bancário na conta corrente do titular da compra com devido consentimento e acordo entre o cliente e a D'Family Modas.

Em caso de boleto não pago até a data de vencimento a compra será automaticamente canelada e o cliente deverá realizar uma nova compra.

 

Pedidos pagos com cartão de crédito 

Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões. Após a confirmação do cancelamento pela D'Family Modas com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora de cartões.

 

Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas. Em caso de cartão de crédito recusado pela administradora, será possível escolher um novo cartão para realizar o pagamento. Se este também for recusado, o pedido será automaticamente cancelado. 

 

Parcelamento com juros:

Ao efetuar uma compra em que a forma de pagamento inclui juros no parcelamento, o financiamento dos juros se dá pelo emissor do cartão de crédito, o qual repassa ao varejo somente o valor referente ao produto.

Desta forma, em casos de cancelamento de um pedido ou uma entrega, a D'Family Modas devolve o valor do(s) produto(s) adquirido(s) e eventual devolução dos valores pagos a título de juros são de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

 

Demais dúvidas podem ser esclarecidas entrando em contato conosco através do nosso site em nosso menu de Contato (https://dfamilymodas.lojavirtualnuvem.com.br/contato/), pelo e-mail: [email protected] ou até mesmo pelo nosso WhatsApp (31) 3213-0889