DÚVIDAS FREQUENTES
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra e é de responsabilidade do consumidor, salvo mercadorias em que a loja dispor de frete grátis.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com a plataforma "Melhor Envio" via Correios E Loggi entregas
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. A postagem do seu produto pela loja na agência dos Correios pode demorar de 2 (dois) a 3 (três) dias úteis a partir da comprovação do pagamento.
A loja realiza trocas?
A D'Family Modas não trabalha com trocas de mercadorias. Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar devolução e reembolso, desde que siga as regras de devolução previamente estabelecidas em nossa Política de Devolução e Reembolso.
Observação: se o cliente desistiu ou se arrependeu da compra e gostaria de obter outra variação do produto o cliente poderá devolver a mercadoria (desde que siga as regras de devolução do site) e em seguida deverá realizar uma nova compra no site com o produto desejado (caso ainda esteja disponível).
Política de devolução e reembolso:
Será acatada a devolução e o reembolso de mercadorias pelos motivos de:
1. Desistência da Compra em até 7 dias corridos;
2. Desacordo com o produto solicitado
CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO:
As mercadorias devolvidas serão previamente analisadas e será averiguado se estão conforme as condições requeridas para que seja realizado o reembolso. Cabe ressaltar que o cliente será devidamente notificado sobre o processo de devolução e medidas tomadas pela empresa no processo.
Demais dúvidas:
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou através do nosso WhatsApp (31) 3213-0889