DÚVIDAS FREQUENTES

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra e é de responsabilidade do consumidor, salvo mercadorias em que a loja dispor de frete grátis.

 

Como os envios são realizados? 

Trabalhamos com a plataforma "Melhor Envio" via Correios E Loggi entregas 

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. A postagem do seu produto pela loja na agência dos Correios pode demorar de 2 (dois) a 3 (três) dias úteis a partir da comprovação do pagamento.

 

A loja realiza trocas?

A D'Family Modas não trabalha com trocas de mercadorias. Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar devolução e reembolso, desde que siga as regras de devolução previamente estabelecidas em nossa Política de Devolução e Reembolso.

Observação: se o cliente desistiu ou se arrependeu da compra e gostaria de obter outra variação do produto o cliente poderá devolver a mercadoria (desde que siga as regras de devolução do site) e em seguida deverá realizar uma nova compra no site com o produto desejado (caso ainda esteja disponível).

 

Política de devolução e reembolso:

 

Será acatada a devolução e o reembolso de mercadorias pelos motivos de:

1. Desistência da Compra em até 7 dias corridos;

2. Desacordo com o produto solicitado

 

CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO:

  • Só será aceito e realizado o reembolso do produto que tiver a etiqueta da loja devidamente fixada na peça e sem violação do lacre;
  • Não serão aceitas devoluções de peças danificadas ou com odor;
  • Não serão aceitas devoluções de peças lavadas ou que apresentarem marca de uso;

 

As mercadorias devolvidas serão previamente analisadas e será averiguado se estão conforme as condições requeridas para que seja realizado o reembolso.  Cabe ressaltar que o cliente será devidamente notificado sobre o processo de devolução e medidas tomadas pela empresa no processo.

 

Demais dúvidas:

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou através do nosso WhatsApp (31) 3213-0889